Naldo Lima apresenta demandas de comunidades rurais e solicita estrutura para Segurança Pública

por Mayara Carneiro publicado 30/03/2021 14h15, última modificação 30/03/2021 14h15 Texto: Lúcio Costa - Assessoria CMP / Fotos: Pedro Coelho
No sentindo de levar água de qualidade aos moradores da comunidade Nossa Senhora de Aparecida do Cajual, o parlamentar solicitou da Prefeitura Municipal de Parintins que faça a construção de um poço artesiano para atender as famílias que residem nessa comunidade.

Foi com muito pesar que o Vereador Naldo Lima (Solidariedade) na manhã desta terça-feira, 30de março, prestou condolências à família e amigos do Professor Aldenor Hatta, conhecido carinhosamente como Tonton, vítima da Covid-19. Naldo evidenciou o trabalho do Professor, o qual tem uma história na educação do município de Parintins.

Naldo Lima lamentou a morte de dois jovens, fato ocorrido em Parintins na tarde de segunda-feira, 30/03. O vereador mostrou sua preocupação com esses jovens que tiveram suas vidas ceifadas. "Dois jovens que poderiam estar dando orgulho, está dando seu melhor e acaba seguindo para outro direcionamento. Eu sempre fico preocupado não pelo hoje, nem pelo ontem, mas pelo amanhã. Porque nós não sabemos o dia de amanhã", lastimou o edil.

O parlamentar lembrou que os jovens de hoje não vivenciaram as boas lembranças do passado como brincar de futebol, tomar banho de rio ou até mesmo tocar um pandeiro em uma rodada de amigos. "Hoje, nós estamos perdendo isso para as drogas, para a criminalidade e para facções", repudiou.

O vereador acompanhou o deslocamento de quatro policiais militares até a ocorrência onde aconteceu o homicídio, e lamentou a estrutura precária das motocicletas. Naldo disse que Parintins precisa de um policiamento inteligente para atender essas emergências e cobrou providências das autoridades responsáveis.

No sentindo de levar água de qualidade aos moradores da comunidade Nossa Senhora de Aparecida do Cajual, o parlamentar solicitou da Prefeitura Municipal de Parintins que faça a construção de um poço artesiano para atender as famílias que residem nessa comunidade. Haja visto que os comunitários não têm água potável.

No segundo do Requerimento, o Vereador solicita do Poder Executivo que faça reforma do castelo e a limpeza da caixa d'água da comunidade do São Pedro do Marajó. Os moradores estão sofrendo com esses serviços que é de extrema necessidade para o bem-estar dos moradores.

Em visita ao novo Secretário de Obras, Albano Albuquerque, o parlamentar parabenizou o secretário pela transparência e explanar como será sua meta de trabalho à frente da Secretaria de Obras.