Mesa Diretora da Câmara reúne para tratar sobre Setor Primário de Parintins

por clely — publicado 13/02/2019 22h10, última modificação 13/02/2019 22h44 Foto: Simone Brandão Texto: Clely Ferreira
O encontro aconteceu na manhã dessa quarta-feira (13), no gabinete da presidência.

Durante dois anos de mandato, é evidente nos discursos dos vereadores Telo Pinto (PSDB), atual presidente da Câmara Municipal de Parintins, Marcos da Luz (PRB), vice-presidente, e Tião Teixeira (PTB), primeiro secretário, a preocupação voltada ao Setor Primário. Os membros da nova Mesa Diretora da Casa Legislativa reuniram na manhã dessa quarta-feira (13), no gabinete da presidência, para discutir questões referentes ao fortalecimento do Campo.

Na pauta do encontro, as dificuldades, os desafios e os atores envolvidos. Na sexta-feira (15), os vereadores irão participar de uma reunião na sede da Embrapa em Parintins, em que serão convocadas outras entidades.

A finalidade da reunião é traçar uma agenda positiva entre o Executivo Estadual e Municipal, envolvendo instituições públicas e privadas, com estratégias de desenvolvimento, para ser apresentada junto ao governo do Estado. Para tanto, vão participar de audiência na Sepror em Manaus, agendada para acontecer na quarta-feira (20).