Melhorias paras rampas e portos municipais são requeridas pelo vereador Beto Farias

por clely — publicado 24/09/2019 09h07, última modificação 24/09/2019 09h07
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na manhã desta segunda-feira (23/09), o vereador Beto Farias (Podemos) relatou as inúmeras obras municipais as quais estão sendo entregues. Pode participar nesse final de semana da inauguração da escola municipal da Comunidade de Betel e da entrega de um poço artesiano no Bairro da União. Ele parabenizou ao Prefeito Bi Garcia (PSDB) pela eficiência à frente da Prefeitura de Parintins e pelo trabalho que vem realizando.

O vereador convidou todos os parlamentares a participarem da Sessão Especial que ocorrerá sexta-feira (27/09), em homenagem à representação de Parintins na capital do estado. Beto enfatizou que os funcionários públicos têm acolhido e agilizado situações de pessoas que se dirigem até a Manaus em caso de doenças.

Na oportunidade, o edil solicitou da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semosp), em forma de Requerimento Verbal, que coloque em seu cronograma de trabalho, em caráter de prevenção, melhorias paras rampas e portos municipais, tais como da Caçapava, Francesa e da baixa do São José. A ideia é dar melhores condições a quem embarca e desembarca nesses locais, em particular aos interioranos que chegam até Parintins, principalmente nesse período de vazante dos rios.

Em seguida, lamentou o falecimento de Marcos Bruno, filho do funcionário da Câmara Municipal Gean Angioly. O parlamentar deixou suas condolências e pesares pela triste perda.