Melhoria para rua Desembargador Pessoa é requerida pelo vereador Gelson Moraes

por clely — publicado 13/08/2019 05h10, última modificação 14/08/2019 15h44 Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O edil também falou sobre o falecimento do jornalista Tadeu de Souza. “Um grande amigo, um grande profissional, homem de carácter, que com certeza vai deixar muita saudade para a família, amigos e para as pessoas que acompanhavam seu trabalho todos os dias. Deixa sentimento de saudades, mas também muito ensinamento para todos que tiveram oportunidade de conhecê-lo e acompanhá-lo”, declarou.

Na manhã desta segunda-feira (12), o vereador Gelson Moraes (PSD) começou seu discurso parabenizando os funcionários da Câmara Municipal pela “linda homenagem” feita para todos os pais, em especial os vereadores, pois foi uma grande surpresa e muito emocionante. Gelson aproveitou para parabenizar todos os pais de Parintins.

Em seguida, o parlamentar apresentou um Requerimento para o secretário do setor de obras Matheus Assayag para que seja feita melhoria na rua Desembargador Pessoa, no Bairro do Itaúna 1. A via se encontra cheia de mato e lama, o que prejudica a vida dos moradores, principalmente em tempo de chuvas.

“Tudo o que falarmos não será suficiente para amenizar a dor que estão sentindo. Que ele possa estar ao lado do pai e que seja confortado o coração da família”, completou.