Mateus Assayag vistoria construção de ponte na Rua Coronel Barreto Batista e dialoga com moradores

por Mayara Carneiro publicado 29/04/2021 12h51, última modificação 29/04/2021 12h51 Texto: Mayara Carneiro – Assessoria de Imprensa da CMP / Fotos: Júnior Preto Juju
Tanto na zona urbana quanto na zona rural, Mateus Assayag acompanha de perto e soma forças com os trabalhos da Prefeitura e da Defesa Civil no combate e enfrentamento à grande cheia dos rios de 2021.

Na tarde desta quarta-feira, 28 de abril, o Presidente da Câmara Mateus Assayag (PL) vistoriou os serviços de construção da ponte de madeira na Rua Coronel Barreto Batista. Assayag acompanha in loco esses trabalhos, que têm por objetivo garantir acesso aos moradores daquela área da cidade, para que possam entrar e sair com segurança de suas residências.

“Estamos atentos, juntamente com a Defesa Civil, monitorando a cada dia o nível das águas e as necessidades dos moradores”, frisou Mateus.

O parlamentar dialogou com os moradores da Rua Coronel Barreto Batista, região que é atingida pela cheia dos rios por estar localizada em área baixa da cidade. Ele garantiu que todas as demandas das famílias serão repassadas ao Poder Executivo, para que continuem sendo assistidas com carinho e atenção pelo poder público municipal.