Mateus Assayag verifica in loco situação do Porto de Parintins e reúne com segmentos sociais na Câmara

por Mayara Carneiro publicado 04/08/2021 16h25, última modificação 04/08/2021 16h26 Texto: Mayara Carneiro – Assessoria de Imprensa da Câmara de Parintins / Fotos: Júnior Preto Juju
“Vou continuar cobrando para que seja resolvida essa situação de forma urgente”, frisou.

Ao iniciar sua agenda de trabalho neste dia 04 de agosto, o Presidente da Câmara Mateus Assayag (PL) verificou in loco a situação do Porto de Parintins, o qual está interditado e causando transtornos e prejuízos diários aos usuários do transporte fluvial e para os proprietários de embarcações locais. Ao dialogar com os funcionários do terminal hidroviário, Assayag reiterou cobrar do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) informações efetivas sobre a recuperação do muro de arrimo do Porto e demais ações para melhorar a estrutura.

“Vou continuar cobrando para que seja resolvida essa situação de forma urgente”, frisou.

Na Câmara de Parintins, o parlamentar reuniu com os setores internos e alinhou trabalhos diários desenvolvidos no Legislativo. Também dialogou com o ex-vereador Renei Mocambo, com o Diretor do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Fermiliano Tavares, e com um representante do Loteamento Shangai. Na pauta, trataram sobre melhorias naquela região e na Estrada Odovaldo Novo.

Mateus Assayag reuniu com funcionários do Porto de Vila Amazônia para identificar as demandas deste terminal e também ficou muito feliz por receber o convite para a Live para Jesus.