Mateus Assayag e Brena Dianná reúnem com representantes do Residencial Parintins e Loteamento Lady Laura

por Mayara Carneiro publicado 28/04/2021 11h12, última modificação 28/04/2021 11h12 Texto: Mayara Carneiro – Assessoria de Imprensa da CMP / Fotos: Júnior Preto Juju
Os parlamentares receberam as demandas e asseguraram apresentá-las no Legislativo nas próximas Sessões Ordinárias.

Com o objetivo de receber as demandas e anseios coletivos das famílias do Residencial Parintins e do Loteamento Lady Laura, o Presidente da Câmara Mateus Assayag (PL) e a Vereadora Brena Dianná (PSD) reuniram com as lideranças dessas áreas da cidade. O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Parintins neste dia 27 de abril.

Aos representantes do Residencial Parintins, Mateus Assayag assegurou a união de forças no sentido de buscar mecanismos para tentar solucionar a situação dessas famílias, as quais necessitam de habitação.

Durante diálogo com a Comissão representativa do Loteamento Lady Laura, os parlamentares receberam as demandas e asseguraram apresentá-las no Legislativo nas próximas Sessões Ordinárias. O Presidente da Câmara Mateus Assayag lembrou na reunião que, no dia 12 de abril, apresentou uma Indicação ao Poder Executivo solicitando que o Loteamento Lady Laura seja reconhecido como Bairro, de acordo com as regulamentações municipais. A propositura foi aprovada por unanimidade e aguarda resposta da Prefeitura.