Mateus Assayag agradece ao povo parintinense por reeleição de forma consecutiva

por clely — publicado 16/11/2020 13h40, última modificação 16/11/2020 13h37 Texto: Mayara Carneiro - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

"O momento é de agradecimento a Deus por tão importante conquista". Dessa forma, o Vereador Mateus Assayag (PL) agradeceu sua família, amigos, amigas, a todos os apoiadores e parceiros que contribuíram para sua reeleição de forma consecutiva.

"Obrigado a todos que ajudaram e somaram nessa caminhada e, principalmente, ao povo parintinense. Meu compromisso é continuar trabalhando pelo desenvolvimento de nossa cidade, cuidando bem da nossa gente", frisou.

Mateus Assayag agradeceu o companheirismo e apoio da população, a qual lhe recebeu com muito carinho em suas casas. "Essa é uma vitória de todos nós. Juntos podemos fazer muito mais por Parintins. Obrigado Parintins!", afirmou o parlamentar.

Na oportunidade, o Vereador reeleito também parabenizou os novos vereadores que vão atuar na próxima Legislatura e saudou aos vitoriosos Massilon Cursino, Alex Garcia, Fernando Menezes, Márcia Baranda, Babá Tupinambá, Flávio Farias, Brena Dianná e Naldo Lima. Assim como parabenizou os vereadores reeleitos Telo Pinto, Vanessa Gonçalves, Cabo Linhares e Tião Teixeira.