Mateus Assayag acompanha entrega e instalação de caixas d'água na Região do Uaicurapá

por Mayara Carneiro publicado 27/05/2021 11h55, última modificação 27/05/2021 11h55 Texto: Mayara Carneiro – Assessoria de Imprensa da CMP / Fotos: Júnior Preto Juju

Ao cumprir agenda de trabalho na zona rural, o Presidente da Câmara Mateus Assayag (PL) esteve neste dia 26 de maio nas Comunidades da Região do Rio Uaicurapá. O parlamentar acompanhou a entrega e instalação de caixas d'água feitas pela Prefeitura Municipal de Parintins, através do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). A ação é um pedido feito por Mateus ao Executivo para melhorar a rede de abastecimento de água nesta Região.

Juntamente com o Diretor do SAAE, Fermiliano Tavares, o Edil esteve nas Comunidades Rurais Peixe Marinho, São Tomé, Santo Expedito, São João do Jacu, Canarinho, São Sebastião do Jará e Paraíso. Os reservatórios já foram instalados nos castelos d'água para garantir o fornecimento contínuo de água potável a estas famílias.

“Fico muito feliz e satisfeito por fazer parte desse momento de avanço na zona rural, onde nossas solicitações são atendidas pelo Prefeito Bi Garcia e essas pessoas recebem a melhoria na prática. É uma alegria muito grande poder contribuir com a melhoria da qualidade de vida de todos os comunitários do Uaicurapá”, destacou Mateus.

O parlamentar aproveitou para fiscalizar obras do Executivo em andamento e para entregar dois grupos geradores de energia em duas comunidades. A pedido dele na Câmara, os equipamentos foram consertados e reformados pela Prefeitura Municipal de Parintins.

Mateus Assayag também acompanhou parte do trabalho da vacinação dos comunitários contra a Covid-19 nessas comunidades. “Graças a Deus a aceitação está muito boa. Parabéns a todas as equipes de vacina, da cidade e da zona rural”, frisou.