Massilon volta a cobrar obra no campo dos carroceiros, e lamenta cercamento há mais de 01 ano

por Mayara Carneiro publicado 10/04/2023 09h28, última modificação 10/04/2023 09h28 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Massilon esclarece também que na época que a escola foi projetada, mais de 10 famílias foram indenizadas para que pudesse dar andamento no projeto, que não atingiu seu verdadeiro proposito.

O Vereador Massilon de Medeiros Cursino (Republicanos), atendendo a demanda da população parintinense, cobra do Executivo Municipal, esclarecimentos sobre a paralização da obra da escola, no antigo Campo dos Carroceiros, no bairro Paulo Correia, iniciada em fevereiro de 2022.

Massilon esclarece, que é do nosso conhecimento a existência de muitas obras municipais paralisadas.  A obra em questão, é uma delas, sabemos também que a prefeitura chegou a dar ordem de serviço para que iniciassem os trabalhos, e até o momento o imóvel só recebeu cercamento. “Ressaltamos que se trata da construção de uma escola municipal, projetada para 12 (dose) salas e 01 (uma) quadra poliesportiva, com orçamento estimado em R$ 4.000.000,00 (quatro milhões). Nessa obra temos a parceria do Governo Federal, destacamos a importância da construção de uma nova escola, o projeto é de suma importância, pois atenderia demanda escolar das proximidades”, explica.

Ressaltamos também que na época que a escola foi projetada, mais de 10 famílias foram indenizadas para que pudesse dar andamento no projeto, que não atingiu seu verdadeiro proposito. “Lamentamos que tudo esse processo de desocupação e cercamento do espaço, para que a obra fosse inicializada, foi em vão, pois, a obra está parada, e o cerceamento impossibilitou o uso pelos moradores que utilizavam o espaço para o desporto e lazer”, conclui Massilon.