Massilon visita Secretário de Educação, Azamor Pessoa, para tratar de assuntos relacionados à pasta

por Mayara Carneiro publicado 01/05/2021 14h13, última modificação 01/05/2021 14h13 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar

O Vereador Massilon de Medeiros Cursino (Republicanos) esteve na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), para discutir assuntos relacionados à pasta.

O objetivo do encontro é entender e acompanhar os trabalhos no município, através da educação, e levar algumas demandas da sua área de atuação. Na ocasião, foram abordados os principais desafios da educação nesse período de pandemia.

Na conversa, o secretário explica o início do ano letivo e como serão as aulas tanto na zona urbana como na zona rural do município de Parintins. O vereador recebeu informações de todo o ciclo que envolve a referida secretaria.

Na oportunidade, Massilon falou da importância do diálogo entre os
poderes constituídos e manifestou a intenção de desenvolver projetos voltados para o setor. O vereador abre uma ponderação muito importante nesta área, principalmente a de discutir estratégias para darmos continuidade nos trabalhos nessa nova realidade, é necessário investir na educação e valorizar o professor. “Com estes dois propósitos, seguimos trabalhando juntos com a certeza de que refletirá diretamente no desempenho dos alunos”, disse.

O parlamentar considera o encontro produtivo e, ao término da visita, Massilon se colocou à disposição para colaborar nas ações e medidas que a secretaria adotar para sua efetivação, agradeceu, parabenizou e enfatizou sua preocupação com professores, funcionários e alunos. “É preciso tomar muito cuidado para que esse momento de pandemia não prejudique o aprendizado dos alunos, precisamos buscar as melhores alternativas possíveis para os nossos munícipes”, finaliza Massilon.