Massilon visita Região do Zé Açu e prestigia encerramento da Copa Rozenha 2024

por Mayara Carneiro publicado 18/06/2024 13h17, última modificação 18/06/2024 13h17 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
Massilon visita Região do Zé Açu e prestigia encerramento da Copa Rozenha 2024

Vereador Massilon durante visita à zona rural

O vereador Massilon Medeiros Cursino (PSB), esteve visitando a Comunidade de Boa Esperança, Região do Zé Açu e na oportunidade participou do encerramento da 2ª Copa Rozenha de Futebol. A visita aconteceu na tarde de sábado (15).

De acordo com parlamentar, é importante acompanharmos uma missão como essa, que incentiva o esporte nas comunidades rurais de Parintins. “Agradeço ao Deputado Rozenha pelo convite e apoio ao desporto parintinense. A gente sabe que o esporte parintinense precisa de atenção. Agradeço também a receptividade do povo daquela região, meu mandato está sempre à disposição”, ressalta.

Massilon ainda reitera que suas visitas à zona rural são produtivas e agradáveis. “É sempre gratificante para nós toda essa receptividade. Para mim é uma honra. Vou cumprir meu mandato da melhor forma possível, incentivando e lutando por melhorias para os nossos munícipes. É mais uma visita à zona rural de Parintins, sempre mantendo-me próximo a população parintinense”, conclui o edil.