Massilon sugere passagem alternativa para acesso a matadouro público

por Mayara Carneiro publicado 06/05/2021 20h20, última modificação 06/05/2021 20h20 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
Segundo o Vereador, o risco de acontecer um acidente é iminente.

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos) apresentou Indicação à Prefeitura Municipal de Parintins, através da Secretaria de Obras, para que se crie um acesso alternativo (Atalho) na rua Nakauth ou Rua Portugal, que dá acesso ao matadouro público, em razão do risco de desmoronamento e do encurtamento da largura da rua.

Segundo o Vereador, o risco de acontecer um acidente é iminente, haja vista que muitos carros pesados trafegam naquela estreita rua à beira do rio Amazonas.

Massilon apresenta como alternativas ou fazer um atalho através do terreno de propriedade da família Ianuzzi ou, mesmo, de se fazer um recuo por dentro daquele terreno particular, a fim de se fazer um encurtamento, enquanto aguarda-se para que construa um muro de contenção, o que já foi objeto de emenda do Senador Omar Aziz.