Massilon solicita regularização no serviço de entrega dos Correios no Vila Cristina e adjacências

por Mayara Carneiro publicado 01/04/2022 14h18, última modificação 01/04/2022 14h18 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Segundo Massilon, os moradores do Residencial Vila Cristina, Residencial Parintins e adjacências vêm enfrentando dificuldades para receber correspondências, pois o serviço de entrega dos Correios encontra-se indisponível desde o mês de setembro de 2021.

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), protocola documento solicitando da Agência do Correios Parintins, que seja informado o motivo de não estar sendo operacionalizado o Sistema de Distritamento (SD), da área do Vila Cristina, Residencial Parintins e adjacências.

Segundo Massilon, os moradores do Residencial Vila Cristina, Residencial Parintins e adjacências vêm enfrentando dificuldades para receber correspondências, pois o serviço de entrega dos Correios encontra-se indisponível desde o mês de setembro de 2021. “Eles relatam que estão tendo que deslocar-se até o centro da cidade para ter acesso às suas correspondências e encomendas”, comenta.

O vereador destaca, que os Correios têm alto grau de credibilidade por seus usuários, prestando um serviço de qualidade e eficiência ao longo dos anos em Parintins, portanto, buscando atender à reivindicação dos moradores do local acima citado. “Solicitamos que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, regularize o serviço ou preste esclarecimentos quanto ao interrompimento do serviço para esses locais. É necessário que providências sejam tomadas para que os moradores dessas áreas, possam ter mais comodidade e respeito quanto ao sistema de entrega de correspondências”, finaliza.