Massilon solicita emenda ao Dep. Tony Medeiros que destina 1 milhão e meio para o Hospital Padre Colombo

por Mayara Carneiro publicado 05/04/2022 14h20, última modificação 05/04/2022 14h20 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Massilon ressalta que, desde a paralisação dos atendimentos do Padre Colombo, observou-se com toda evidencia o quanto o Hospital é indispensável hoje, no sistema de saúde do interior do Baixo Amazonas, e provavelmente ainda mais no futuro, sendo que a qualidade dos serviços oferecidos se torna cada vez mais importante.

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Parintins, nesta manhã de terça-feira (05), protocola pedido ao Deputado Tony Medeiros (PSD), para seja disponibilizado através de emenda parlamentar o valor de R$ 1.500.000,00 (Um milhão e   quinhentos mil reais), para servir de aporte ao Hospital Padre Colombo, através da Diocese de Parintins.

Segundo o parlamentar, o Hospital Padre Colombo é uma entidade filantrópica, e ao longo desses últimos 45 anos vem atendendo nossa cidade e todo o Baixo Amazonas, não é justo vê-lo sem funcionar, e sua falta já vem sendo sentida com a sobrecarga do Hospital Jofre Cohen. “Nossos pedidos são sempre pensando no bem-estar da população de Parintins e municípios circunvizinhos, a emenda solicitada será aplicada nas necessidades do hospital, para que o HPC volte a atender a população o mais cedo possível”, destaca.

Massilon ressalta que, desde a paralisação dos atendimentos do Padre Colombo, observou-se com toda evidencia o quanto o Hospital é indispensável hoje, no sistema de saúde do interior do Baixo Amazonas, e provavelmente ainda mais no futuro, sendo que a qualidade dos serviços oferecidos se torna cada vez mais importante. “É importante sabermos do empenho e a colaboração de todos para o desenvolvimento de Parintins. É importante também enaltecer e agradecer a contribuição de Tony Medeiros para com o nosso município. Temos certeza de que o Deputado não irá medir esforços para atender nosso pedido”, conclui.