Massilon pede melhorias para a UBS Ilarina Reis e manutenção da iluminação pública do Mocambo

por Mayara Carneiro publicado 24/05/2021 17h19, última modificação 24/05/2021 17h19 Texto: Assessoria Parlamentar / Fotos: Simone Brandão e Assessoria

O vereador Massilon de Medeiros Cursino (Republicanos) usou a tribuna da Câmara Municipal de Parintins nesta manhã de segunda-feira (24) para apresentar demandas da Agrovila de São João do Mocambo do Arari. Após vista parlamentar na zona rural Parintins, o vereador apresenta as demandas identificadas na comunidade.

Atendendo pedidos dos comunitários da Agrovila de São João, no Mocambo do Arari, ele apresenta solicitações ao poder público municipal junto ao Setor de Iluminação Pública que faça os reparos da iluminação e a instalação de novos pontos de luminárias na agrovila de São João, assim como a manutenção e reparos na tubulação hidráulica e na instalação elétrica da Unidade Básica de saúde (UBS) Ilarina Reis.

Para o parlamentar, a iluminação pública é fundamental para a segurança do tráfego de pessoas e veículos, bem como à prevenção da criminalidade. “Os espaços munidos de iluminação noturna adequada tendem a oferecer maior segurança à população”, comenta Massilon.

Ele destaca também que as Unidades Básicas de Saúde desempenham um papel central na garantia de acesso à saúde de qualidade à população, portanto é de grande importância para a comunidade. “Há necessidade urgente de regularizar esses serviços, nossas visitas sempre serão de interesse público, para que possamos identificar demandas e propor soluções em benefício da nossa população”, declarou o vereador.