Massilon participa de evento no IDAM que tratou sobre acordo de pesca e entrega de benefícios aos produtores rurais

por Mayara Carneiro publicado 19/06/2024 14h22, última modificação 19/06/2024 14h22 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar

Vereador Massilon no encontro do IDAM – Parintins

O Vereador Massilon de Medeiros Cursino (PSB) participou de encontro no Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas – IDAM – Parintins, onde foram tratados sobre o acordo de pesca, entrega de 400kg de polpa de frutas aos Distrito de Mocambo e Caburi, além da inauguração do monumento cultural, que homenageia do ex-governador Amazonino Mendes. O evento aconteceu na manhã de terça-feira (18), nas dependências da instituição.

O parlamentar declara que é importante participar dos eventos onde são tratados de pautas importantes para nossa cidade. “Além dos benéficos que foram entregues a nossa população que mora na zona rural, prestigiamos a bela homenagem ao ex-governador Amazonino Mendes, por tudo que ele fez pela cultura de nossa cidade, seremos eternamente gratos”, enaltece.

Na oportunidade Massilon agradece o convite e parabeniza a realização do evento, em nome do gerente da Unidade do IDAM em Parintins, Lucivaldo Ribeiro Pereira. “Em nome da população parintinense agradeço todo o trabalho desenvolvido pelo Instituto na nossa cidade, oferecendo Assistência Técnica e Extensão Rural para os agricultores familiares, visando oferecer alternativas viáveis para melhorias na economia local e implantações de programas que beneficiem o incentivo ao agricultor. Isso são melhorias na qualidade de vida da população urbana e rural que integram o setor primário”, reforça o edil.