Massilon acompanha manutenção e instalação de novas luminárias na região da Vila Amazônia

por Mayara Carneiro publicado 16/04/2021 10h20, última modificação 16/04/2021 10h23 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar

O vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), juntamente com uma equipe técnica, visitaram a comunidade de Vila Amazônia na quarta-feira (13), para atender demandas ligadas ao setor de Iluminação Pública de Parintins.

De acordo com o coordenador da equipe técnica, o serviço de trocas e manutenção das luminárias, atende às indicações feitas pelo vereador Massilon à Prefeitura Municipal de Parintins. Segundo o responsável pela operação, foram substituídas as lâmpadas danificadas, assim como instalados aproximadamente 40 novos pontos de luminárias na sede da Vila Amazônia, zona rural do Município. E os trabalhos continuarão no dia seguinte na Região do Açaí, Comunidade do Mato Grosso e comunidades adjacentes, conforme solicitado pelo parlamentar.

Para o vereador, é muito importante que haja essa interação, pois uma das funções do Legislativo é interagir com a sociedade. "Portanto, nós ouvimos as demandas das comunidades durante nossas visitas, trazemos para o parlamento, e o parlamento está tendo essas respostas do Executivo, que vem atendendo a esses pleitos”, finaliza Massilon.