Márcia Baranda agradece os votos e diz que vai continuar defendendo os interesses da população
“Mas, em todas as coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou”. Citando o versículo bíblico na Câmara Municipal nesta segunda-feira, 03, vereadora Márcia Baranda (MDB), usou a tribuna para agradecer a sua votação para deputada federal.
Ela destacou a data de 2 de outubro e a festa da democracia no país. “A gente planeja para a nossa vida, mas os planos de Deus são maiores e melhores e eu ainda acredito na política do bem. Uma hora o povo vai parar para pensar e prestar atenção nos que nunca quiseram trabalhar e vivem do poder público, diferente da gente”.
A parlamentar comentou que a campanha política encerrou, mas que é preciso continuar trabalhando, tanto na Câmara, como na vida profissional.
A vereadora falou de sua luta na busca por qualidade de vida para todos, porque acredita na saúde, educação de excelência, empregos para os jovens, comida no prato. “Visitem os bairros, saiam da zona de conforto, não só na época de campanha, mas no dia a dia”, enfatizou.
Márcia rechaçou a velha política do pires na mão. “A cesta básica não pode ser só na época de campanha, onde tudo se resolve. Não julgo o eleitor quando bate a fome. Mas a gente conhece políticos que agem nessa época. Também não julgo o eleitor que pega o dinheiro. Uma mãe faz qualquer coisa por um filho”, lembrou, afirmando que não desistirá da política do bem que não está apenas nos noticiários, mas na vida real.
Parabenizou ou eleitos e pediu que sejam iluminados para cumprir com as propostas de campanha e que vai continuar atuando firme em defesa dos interesses da população. “Quero agradecer cada um dos amigos que me apoiou, que acredita na Márcia Baranda. Não se constrói uma vida com maldade e não se fica no topo com maldade. Isso o tempo dirá. Não desejo mal a ninguém e jamais farei a política da maldade, passando por cima de alguém, isso não esperem da Márcia”, disse.
A parlamentar disse que vai continuar trabalhando pela cidade defendendo as demandas do povo da zona urbana e rural, que não vai desistir e continuará firme nos seus propósitos. “Tudo é no tempo de Deus. Nada acontece à toa na vida da gente. Precisamos continuar lutando porque a política é bonita quando você trabalha o bem comum, em prol da sua gente. Estaremos aqui para construir uma Parintins bem melhor com democracia verdadeira e com muita coragem. Porque é preciso coragem para colocar seu nome a avaliação. Obrigado Parintins, zona rural, que Deus possa iluminar a todos com sabedoria”, concluiu.