Mais uma vez, Vereador Bertoldo pede retirada de entulhos das ruas Alberto Mendes e 7 de Setembro

por clely — publicado 03/12/2019 23h25, última modificação 04/12/2019 08h57
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O vereador Bertoldo Pontes (PSL), no seu discurso desta terça-feira (02/12), cobrou da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) que seja feita a manutenção e a retirada de entulhos que estão acumulados nas ruas Alberto Mendes e 7 de Setembro. As ruas estão fechadas para o tráfego de veículos, o que tem causado transtornos aos moradores que precisam das mesmas.

O parlamentar comentou sobre a balsa que está na rampa do mercado. Frisou para que a mesma fique lá, até a liberação do Porto da cidade. “Assim como os turistas têm privilégios, os nossos ribeirinhos têm o mesmo direito”, afirmou.

Enfatizou um fato ocorrido na Câmara sobre o empoderamento da mulher. Disse que as mulheres têm seus deveres e direitos. “Assim como homem, sou uma pessoa Cristã, sigo as regras da Bíblia e lá consta que a mulher é submissa ao homem. Respeito todas que lutam para ter seus direitos garantidos e respeitados perante a nossa sociedade”, comentou ao tratar sobre blogs que, segundo ele, “espalham mentiras tendenciosas para denegrir a imagem de alguns nobres colegas da Câmara”.