LOA: Vanessa Gonçalves quer construção de poços artesianos na Zona Rural de Parintins

por clely — publicado 10/12/2019 20h45, última modificação 11/12/2019 11h20 Texto: Karine Nunes / Foto: Simone Brandão
Palhal, Nova Canaã do Rio Uaicurapá, Santa Terezinha do Caburi e Sagrado Coração de Jesus do Rio Tracajá são algumas regiões ressaltadas pela vereadora. A sugestão faz parte do plano de ação da parlamentar, com foco em visitas e relatórios elaborados sobre as demandas dessas localidades. “Constatamos as urgências do povo ribeirinho, por isso apresento essa necessidade tão recorrente no interior”, justificou.

Projeto de Lei n° 065/2019 PGMP, que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020, segue em tramitação na Câmara de Parintins. A vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) propôs alteração nas despesas da proposta orçamentária mediante Emenda n°004/2019 ao referido Projeto do Executivo Municipal. Trata-se da inclusão, como prioridade, da construção de poços artesianos e aquisição de caixas d'água para Comunidades da Zona Rural.

A discussão foi realizada hoje (10) durante sessão plenária. Na segunda-feira (16), a propositura deve ser votada e encaminhada ao Poder Executivo.