Linhares solicita suspensão das parcelas de empréstimo para servidores e projeto é aprovado por unanimidade
Na tarde desta segunda-feira, 27 de abril, aconteceu a 2° sessão ordinária remota da Câmara Municipal de Parintins. O Projeto de Lei que dispõe sobre a suspensão das parcelas de empréstimos consignados, em folha de pagamento dos servidores públicos na ativa, aposentados e pensionistas do município de Parintins, de autoria do vereador Cabo Linhares (PSL), foi a votação e aprovado por unanimidade. O projeto será encaminhado com urgência para o Poder Executivo para ser sancionado ou vetado.
O vereador Cabo Linhares destacou a importância do projeto ser sancionado pelo chefe do Executivo. “Estamos passando por momentos difíceis devido a pandemia do coronavírus que assola Parintins. É mais do que justo os funcionários do município terem seus empréstimos suspensos por 90 dias. Quero agradecer aos nobres vereadores, pela aprovação do nosso projeto", pontuou o militar.
O líder do prefeito na Câmara, exaltou a conquista de duas ambulâncias que chegaram no município de Parintins. Os veículos são fruto de uma parceria do deputado estadual Cabo Maciel (PL) e Prefeitura Municipal de Parintins. "Estamos felizes por mais um pedido nosso, atendido pelo deputado Cabo Maciel, que não mediu esforços para ajudar Parintins. O prefeito Bi Garcia Garcia foi também, decisivo nesse processo, com sua articulação diante do deputado", enfatizou Linhares.