Linhares requer melhorias para Rua Armando Prado e esclarece equívocos ditos pela vereadora opositora

por clely — publicado 20/08/2019 10h25, última modificação 20/08/2019 12h36
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Cabo Linhares ainda destacou as três sessões itinerantes e disse que a vereadora opositora não participou de nenhuma. O vereador disse que durante o evento no Mocambo perguntou aos moradores da Agrovila, se depois de eleita, quantas vezes a nobre vereadora foi lá na comunidade. A resposta dos comunitários, disse Linhares, foi “nenhuma”.

Nesta segunda-feira, 19 de agosto, o líder do prefeito na Câmara, vereador Cabo Linhares (Patriota) apresentou Requerimento no sentido de solicitar da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) que faça a manutenção de uma cratera que está exposta na rotatória da Rua Armando Prado, no bairro São Benedito. O buraco apresenta risco de acidentes para pedestres e condutores de veículos.

O vereador agradeceu o trabalho de recapeamento realizado na Rua Urucará. Foi uma solicitação do parlamentar através de Requerimento, haja vista que a via estava sem condições para os moradores trafegarem.

O parlamentar disse que não entendeu as críticas da vereadora opositora, a qual denunciou o trabalho de recapeamento que já apresenta buracos. Linhares lembrou a vereadora Maria Alencar (PSD) que o trabalho está sendo pago por uma empresa contratada pelo Governo do Estado do Amazonas e não pelo Município. "Governo esse que a vereadora ajudou a eleger. Só usa essa tribuna para falar do Executivo Municipal, só fala as mesmas barbaridades, o cd está furando. Fala da saúde, mas a saúde foi prejudicada pelo governo passado, o qual a sua família participou" repudiou o vereador.

Cabo Linhares destacou as três sessões itinerantes e disse que a vereadora opositora não participou de nenhuma. O vereador disse que durante o evento no Mocambo perguntou aos moradores da Agrovila, se depois de eleita, quantas vezes a nobre vereadora foi lá na comunidade. A resposta dos comunitários, disse Linhares, foi “nenhuma”.

O líder do prefeito na Câmara informou a vereadora Maria Alencar (PSD) que acompanhou o vice-prefeito Tony Medeiros (PSD) em visita a cinco comunidades da região Mocambo. Nas localidades, foram levar as melhorias nas escolas, na escadaria e a estrutura da caixa d'água e nova caixa d'água.

O edil solicitou ao presidente da Câmara Municipal de Parintins, vereador Telo Pinto (PSDB), que tome providências em relação às denúncias que estão chegando das secretarias Municipais. Linhares questionou se ela, a vereadora opositora, vai às repartições na condição de repórter ou vai como vereadora, pois as denúncias estão chegando no Legislativo.

Cabo Linhares informou aos funcionários da UBS Mãe Palmira, onde reuniu, na sexta-feira passada (16), que iria reunir, durante a tarde, com o vice-prefeito Tony Medeiros (PSD), para tratar sobre as pendências que foram apresentadas pelos profissionais de saúde durante o encontro.