Investimentos para Parintins: Presidente da Câmara de Parintins participa de reunião com governador do Estado

por clely — publicado 07/11/2019 01h55, última modificação 19/11/2019 13h35
A questão do muro de arrimo foi tema prioritário do encontro. O assunto foi bastante abordado pelo legislador em sessões plenárias esta semana. Em seus pronunciamentos, Telo manifestou preocupação pelo estado de emergência da situação do muro de contenção de Parintins, inclusive, sugeriu manifesto público, por meio de abaixo-assinado destinado às esferas do Estado e Federal.

O clamor do presidente da Câmara Municipal de Parintins, vereador Telo Pinto (PSDB), na tribuna já apresenta resultados. Nesta quarta-feira (06/11), o parlamentar foi à capital do Estado do Amazonas, junto com o prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSDB), para participar de reunião com o governador Wilson Lima (PSC).

A questão do muro de arrimo foi tema prioritário do encontro. O assunto foi bastante abordado pelo legislador em sessões plenárias esta semana. Em seus pronunciamentos, Telo manifestou preocupação pelo estado de emergência do muro de contenção de Parintins, inclusive, sugeriu manifesto público, por meio de abaixo-assinado destinado às esferas do Estado e Federal. Uma Carta-Ofício lida na tribuna na terça-feira (05/11) foi entregue ao governador, juntamente com relatório fotográfico da situação do muro de arrimo.

Os recursos para revitalização e construção de muro de contenção na orla da cidade foi o principal ponto durante o diálogo. Outros assuntos pautados foram a urbanização das orlas da Francesa e Bairro União, bem como terraplanagem e asfaltamento de algumas ruas do Bairro da União. Além do parlamentar e prefeito, participaram do encontro o deputado estadual Saullo Viana (PPS), o ex-vereador Juliano Petro Velho e o jornalista Neuton Corrêa.