Infraestrutura: Vereador Beto destaca ações da administração municipal

por clely — publicado 10/11/2020 14h10, última modificação 10/11/2020 17h24
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Erick Siderval - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

No seu pronunciamento desta terça-feira (10), o vereador Pr. Beto Farias (Republicanos) destacou as emendas do Senador Omar Aziz (PSD). Foram destinados 14 milhões para o recapeamento asfáltico de 60% das ruas de Parintins. "Hoje, o bairro de Santa Clara recebe a conclusão de 100% das suas ruas recapeadas, propositura nossa desde que iniciamos o trabalho na Câmara Municipal, requerendo inúmeras vezes melhorias para o bairro e pela lentidão da empresa responsável na conclusão das obras e damos resposta os moradores do querido bairro", disse Beto.

Farias ainda salientou conquistas para os moradores do bairro da Francesa, que recebeu o trabalho de nivelamento e recapeamento da rua Cap. Pedro Ferreira, via que serve para o transporte da mercadoria da feira da Francesa. "Os moradores e comerciantes dessa rua sofriam com a situação da rua onde muitos carros, caminhões atolavam, que tornava intransitável. Hoje, essa rua recebe esse trabalho que também foi propositura feita nesse parlamento. E, sempre assim, dando resposta à comunidade que, muitas vezes, de forma silenciosa, mas sempre sendo sua voz na Câmara Municipal", salientou o parlamentar.

O vereador ainda falou da bandeira que sempre foi sua no parlamento: a Família.  Segundo Beto, "quando uma família vai bem, a sociedade vai bem e com esses preceitos que sempre defendi melhorias na qualidade de vida das famílias parintinenses".

O vereador concluiu seu pronunciamento dizendo que as eleições neste domingo dia (15) é uma decisão que irá impactar as famílias, que se todos querem um futuro melhor pensem e analisem em quem vão votar. "Olhem com muito carinho e sabedoria seu voto e sua manifestação de como quer seu futuro daqui para os próximos quatro anos”, finalizou.