Infraestrutura urbana e educação são temas no discurso da vereadora Vanessa Gonçalves

por clely — publicado 03/12/2019 00h10, última modificação 03/12/2019 10h26 Texto: Karine Nunes / Foto: Simone Brandão
Na sessão ordinária desta segunda-feira (02/11) a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) obteve aprovação em três Indicações ao Executivo Municipal. A parlamentar ressaltou também a realização de audiência pública que tratou de questões relacionadas à energia elétrica no Baixo Amazonas.

Tendo em vista o apelo de comunitários do Paraná do Xibuí a vereadora pediu a construção de uma nova escola. Hoje, os comunitários clamam pela reativação do ensino na região, que contemplava estudantes do ensino infantil ao médio. A regulação do sistema de iluminação da Rua 13 do Bairro da União também entrou em pauta. Outro pedido é quanto ao serviço de limpeza da rua Antônio Meireles – Itaúna I.

Durante pronunciamento, a vereadora agradeceu a todos que compareceram e contribuíram para realização da audiência pública com a Amazonas Energia. Ao falar sobre saúde pública, parabenizou o prêmio que Parintins conquistou na área de telemedicina.