Infraestrutura e iluminação pública foram pautas do Cabo Linhares na tribuna da Câmara

por clely — publicado 08/09/2020 15h39, última modificação 08/09/2020 15h39
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Lúcio Costa - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O líder do governo Municipal ainda rebateu às críticas da vereadora opositora na tribuna da Câmara. Segundo Linhares, a vereadora só faz críticas e não traz solução para ajudar a administração Municipal.

Na sessão ordinária desta terça-feira, 08 de setembro, o vereador Cabo Linhares (PSL) apresentou Requerimento destinado ao Coordenador de Iluminação Pública, Sr. Jucelino Carioca, para que faça a manutenção das luminárias do quadro da comunidade São Tomé do Mocambo. O vereador esteve na comunidade, reuniu com os comunitários e constatou que a localidade se encontra às escuras.

O segundo Requerimento foi destinado também ao coordenador de Iluminação Pública. A solicitação é para a reposição das luminárias na Rua 07, do bairro da União. Foi um pedido dos moradores da referida Rua que estão na escuridão, com isso, atraindo meliantes que desobedecem ao Toque de Recolher.

O parlamentar apresentou mais um Requerimento, em nome dos moradores da Rua 07, no sentido de solicitar do Poder Executivo, que realize a manutenção de uma cratera. Segundo Linhares, os moradores estão impossibilitados de ter acesso às residências e trafegar na via.

O parlamentar solicitou da Prefeitura Municipal de Parintins, através de Requerimento, que faça o recapeamento da Rua Gonçalves Maia, bairro da União. O vereador visitou a via, a qual necessita do recapeamento com urgência.

Cabo Linhares fez um apelo à empresa responsável pelo recapeamento em Parintins que conclua os serviços de recapeamento da Rua Ayrton Sena, bairro Paulo Correa. Desta forma, Linhares solicitou da empresa também, o início dos trabalhos das Ruas Júlio Belém e Carvalho Leal, no bairro São Benedito.

O líder do governo Municipal rebateu às críticas da vereadora opositora na tribuna da Câmara. Segundo Linhares, a vereadora só faz críticas e não traz solução para ajudar a administração Municipal.

Cabo Linhares destacou o trabalho dos profissionais de saúde no combate ao Coronavírus no Hospital Jofre Cohen, referência no tratamento da Covid-19, em Parintins. O vereador informou a parlamentar, que existe um Comitê de Combate ao Coronavírus para decidir todas as medidas de prevenção. "Não é o Executivo que determina não. Existe o Ministério Público, a Defensoria Pública, Conselhos, Polícia Militar, Polícia Civil, existe essa própria Casa que faz parte do comitê. A decisão é de um grupo, não é do Executivo, não", esclareceu o militar.