Indicação de Nêga Alencar é atendida e Saúde de Parintins recebe R$ 1,5 milhão para combate à Covid-19

por clely — publicado 09/07/2020 19h55, última modificação 09/07/2020 20h00 Texto: Assessoria Parlamentar
Deputado Saullo Viana (PTB) atendeu indicação feita pela vereadora e liberou recurso através de emenda impositiva

A indicação feita pela vereadora Nêga Alencar (PSC) solicitando recursos para combate à Covid-19 foi atendida nesta quinta-feira (9), pelo Deputado Estadual Saullo Viana (PTB), que destinou R$ 1,5 milhão à Saúde de Parintins, através de emenda impositiva.

O valor já aparece no relatório de execução, o que quer dizer que o recurso já foi repassado e está à disposição para aquisição de EPIs e outros insumos de combate à Covid-19.

Nêga Alencar comemorou o recebimento dos recursos, enfatizando a importância de seguir trabalhando firme para vencer a pandemia do novo coronavírus.

"Esse dinheiro vai beneficiar principalmente o Hospital Jofre Cohen, com a aquisição de EPIs, medicamentos, materiais hospitalares e outros insumos. Gostaria de agradecer ao Deputado Saullo Viana pelo apoio e por olhar com carinho para nossa Ilha. Ainda temos chão pela frente, mas pouco a pouco, com vitórias como essa, vamos vencer essa guerra contra a Covid-19", disse a parlamentar.