Vereador Gelson solicita Sessão Solene pelos 40 anos de fundação da Escola Senador João Bosco

por clely — publicado 10/03/2020 19h05, última modificação 11/03/2020 12h41
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar / Foto: Gerlean Brasil
Apresentou requerimento à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parintins para que seja feita uma Sessão Solene pelos 40 anos de fundação da Escola Estadual Senador João Bosco. A data solicitada para a realização do evento foi o dia 23 de maio.

Na manhã desta terça-feira (10/03), o vereador Gelson Moraes (PSD) iniciou seu discurso apresentando requerimento à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parintins para que seja feita uma Sessão Solene pelos 40 anos de fundação da Escola Estadual Senador João Bosco. A data solicitada para a realização do evento foi o dia 23 de maio.

Em seguida, o edil cobrou mais transparência em relação à Chamada Pública para Aquisição de Gêneros Alimentícios para Alimentação Escolar provenientes da Agricultura Familiar e Empreendedor Familiar Rural e suas Organizações (Cooperativas e Associações) e Agroindústrias para atender as escolas da rede municipal de ensino de Parintins. O evento teve encerramento na manhã desta terça.

O parlamentar protestou que muitos interessados no assunto ficaram totalmente de fora por falta de informação. Questionou também na tribuna sobre a elaboração do edital, se foi ouvida pela Área da Produção Rural, como Secretaria de Produção, Instituto de Desenvolvimento Agropecuário do Estado do Amazonas (IDAM), Sindicatos e Associações. Declarou que, caso não tenha informações devidas, pedirá cancelamento para que os Produtores não sejam prejudicados.