Gelson Moraes questiona falta de pagamento de fornecedores e trabalhadores das Associações Folclóricas de Parintins

por clely — publicado 30/09/2019 10h25, última modificação 30/09/2019 22h17 Texto e Foto: Anny Prata – Assessoria Parlamentar
Em pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parintins, nesta segunda-feira Em pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parintins, nesta segunda-feira (30/09), o vereador Gelson Moraes (PSD) falou também sobre as inaugurações das escolas Municipais da Comunidade Toledo Pizza e Monte Horebe. O edil parabenizou o Prefeito Frank Bi Garcia (PSDB) pela preocupação com os moradores dessa localidade, que vinham sofrendo há anos sem um educandário que pudesse propor um ensino de qualidade.

Em pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parintins, nesta segunda-feira (30/09), o vereador Gelson Moraes (PSD) falou sobre as inaugurações das escolas Municipais da Comunidade Toledo Pizza e Monte Horebe, que há muito tempo estava abandonada. O edil parabenizou o Prefeito Frank Bi Garcia (PSDB) pela preocupação com os moradores dessa localidade, que vinham sofrendo há anos sem um educandário que pudesse propor um ensino de qualidade.

O parlamentar falou também sobre as Associações Folclóricas de Parintins e os problemas que as agremiações vêm ocasionando pela falta de pagamento dos seus fornecedores e trabalhadores. Com isso, resulta até que alguns de seus patrimônios vão a leilão para que possam cumprir compromissos atrasados.

Gelson requer transparência e providências sobre todos os investimentos que estão vindo e não estão sendo encaminhados aos lugares que realmente precisam. Como consequência ainda, mencionou que os patrocinadores desse grande evento, conhecido mundialmente, acabem não mandando mais as verbas que são tão importantes para ajudar na economia do município.