Gelson Moraes evidencia reforma da comunidade Sagrado Coração de Jesus

por clely — publicado 09/12/2019 18h15, última modificação 09/12/2019 18h15
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar
Na manhã desta segunda-feira feira (09/12), durante Sessão Ordinária, o vereador Gelson Moraes (PSD) falou sobre sua visita na comunidade Sagrado Coração de Jesus no Rio Tracajá, no dia 06/12, para verificar in loco a reforma da Escola Dom Pedro II. A obra foi uma solicitação do parlamentar, através de requerimento. Há 34 anos não tinha um melhoramento no prédio.

O parlamentar informou que foi até o local onde será construída a nova escola com quatro salas, também solicitada por ele, através de Indicação. Disse que espera que seja aprovada e construída para que os alunos possam ter um ensino de qualidade. No momento, os mesmos estão tendo que estudar de forma multisseriada, pois não tem espaço suficiente para comportar todos.

Gelson verificou também que o gerador de energia que está com problemas e precisa de conserto. “Com falta de energia do projeto ‘Luz para Todos’, projeto esse que mais está apresentando problemas do que ajudando a população, principalmente da zona rural. Além de ficar muito tempo sem energia, quando chega a fatura, o valor é absurdo. Nesse caso, o gerador acaba sendo a segunda opção para que a comunidade não fique no escuro”, alegou.