Flávio Farias faz prestação de contas para a População Parintinense de seus 100 dias de mandato

por Mayara Carneiro publicado 27/04/2021 18h48, última modificação 27/04/2021 18h48 Texto: Assessoria Parlamentar - Fotos: Simone Brandão
O Parlamentar também enfatizou seus atos para melhorias na infraestrutura da zona urbana, das comunidades rurais e no enfrentamento a enchente de 2021.

O Vereador Flávio Farias (PSC) discursou na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parintins desta terça-feira (27), para prestar contas dos seus 100 dias de trabalhos legislativos pelo povo de Parintins. Flávio destacou seus números de atuações parlamentares, sendo 28 Indicações, 06 Ofícios e várias atuações parlamentares, com ênfase no combate à pandemia da Covid-19, em defesa do direito dos parintinenses à vacina.

“Nestes 100 dias de mandato me sinto na obrigação de prestar conta de nosso trabalho em respeito ao povo e para com as pessoas que depositaram seu voto de confiança em mim. Nesses dias que se passaram, tenho trabalhado duro para melhor representar a população da nossa cidade. No combate à pandemia do novo coronavírus, trouxe para esta casa a discussão e cobrei a Secretaria de Saúde as respostas necessárias para a questão do oxigênio em Parintins, fui um feroz defensor da instalação dos leitos de UTIs, encaminhando e cobrando os Executivos Estadual e Municipal para que pudéssemos tratar nossos cidadãos parintinenses e das cidades vizinhas em grau de alta complexidade, além de defender o direito à vacinação da nossa gente”, disse Farias.

O Parlamentar também enfatizou seus atos para melhorias na infraestrutura da zona urbana, das comunidades rurais e no enfrentamento a enchente de 2021, como indicações de recuperação da pavimentação de vias, reposição de luminárias, construções de pontes nas áreas alagadiças e ajuda humanitária para as pessoas atingidas.

“Estivemos à frente junto com os demais colegas para requerer as recuperações de nossas vias, tão necessárias para melhorar a vida dos parintinenses, somo 20 indicações endereçadas à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos com proposições para atender reivindicações e necessidades da comunidade Parintinense, além de ser o primeiro Parlamentar a levantar a problemática das enchentes que afetam muitos de nossos irmãos e cobrar medidas efetivas de enfrentamento e ajudas de auxílio para a cidade de Parintins, tanto a nível municipal, quanto a nível estadual. Estamos fazendo um mandato popular e de representação, o povo de Parintins pode contar comigo e com o nosso mandato”, finalizou o Vereador.