Fiscalização do PROCON nos preços abusivos no período do festival é solicitado pelo vereador Naldo Lima
Preços elevados das passagens áreas e fluviais nos trechos Manaus-Parintins no período do Festival Folclórico voltou a ser debatido pelo vereador Naldo Lima (PODE), durante seu pronunciamento na Câmara Municipal.
Na oportunidade, o parlamentar solicitou ao PROCON para que faça fiscalização necessária, a fim de averiguar e garantir que o consumidor pague o preço justo na hora de viajar ou de consumir alimentos.
"Precisamos nos atentar para evitar preços indevidos cobrados nas passagens, visto que nesse período, devido as festividades folclóricas a busca por passagens tente a aumentar”.
Naldo Lima reitera que o objetivo da solicitação não é causar qualquer prejuízo às empresas de transporte e nem aos comerciantes locais, mas sim prestar esclarecimento e garantir que o consumidor final pague preço justo na nas passagens e alimentos. “O turismo em nossa ilha precisa ser incentivado e esta casa vem buscando cumprindo seu papel de fiscalizar e buscar medidas que impulsione o desenvolvimento do nosso município”, finaliza o vereador.