Equipe de trabalho do vereador Babá Tupinambá visita moradores nos bairros Itaúna I e União

por Mayara Carneiro publicado 21/05/2021 21h19, última modificação 21/05/2021 21h19 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Divulgação

Atendendo solicitação da população parintinense por meio do projeto popular "Fala Meu Povo", a equipe de trabalho do vereador Babá Tupinambá esteve nesta sexta-feira, 21 de maio, ouvindo a demanda de moradores dos bairros Itaúna I e União.

No Itaúna I, os moradores da rua Antônio Meireles agradecem a Prefeitura que, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), ajudaram as famílias com a construção de ponte sobre a área alagada. Dessa vez, o apelo ao parlamentar é para o problema da falta de iluminação pública que vem trazendo transtorno as pessoas que residem naquela área da cidade. Aos assessores do vereador, os moradores relataram sobre os perigos que enfrentam durante a noite, com a rua escura e ficando difícil de transitar.

Quem também solicita providências para a recuperação de luminárias, são os moradores da rua 1 do bairro União. Seo Manoel Ribeiro diz que há meses os moradores sofrem com a falta de iluminação pública, e que contam com a luz das casas dos moradores para clarear a via.

O vereador Babá Tupinambá que ainda está em Manaus e que deve retornar no final de semana à Parintins, garante que vai solicitar à Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras (SEMOSP) a solução do problema da iluminação nesses trechos.