Em último pronunciamento do ano, Tião Teixeira destaca experiência adquirida no primeiro mandato

por clely — publicado 15/12/2020 20h45, última modificação 15/12/2020 22h11 Texto: Gerlean Brasil - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O parlamentar, que é vice-presidente do Poder Legislativo no biênio 2019/2020, afirmou ter sido um trabalho muito proveitoso de luta, dedicação, aprendizado, fé, esperança e amor na busca pela reconstrução do município.

O presidente da Câmara Municipal de Parintins, em Exercício, Tião Teixeira (DEM) ressaltou o primeiro mandato cumprido de 2017 a 2020, na última sessão ordinária nesta terça-feira (15). O parlamentar, que é vice-presidente do Poder Legislativo no biênio 2019/2020, afirmou ter sido um trabalho muito proveitoso de luta, dedicação, aprendizado, fé, esperança e amor na busca pela reconstrução do município.

O vereador agradeceu ao apoio do Poder Executivo por atender e resolver todos os encaminhamentos feitos pela Câmara Municipal de Parintins. Tião Teixeira disse que, no primeiro mandato, se preocupou em ouvir os anseios da comunidade, seja na área urbana ou rural. "Procurei honrar com os compromissos com quem sempre apostou e acreditou no nosso trabalho. Vamos atuar com a mesma determinação, garra, vontade de sempre servir e propor o melhor ao povo. Todos nós nos empenhamos, fizemos a nossa parte e procuramos resolver problemas que já se arrastavam por muitos anos", afirmou. 

O parlamentar também reverenciou Deus e o povo de Parintins pela oportunidade de ser um representante na Casa Legislativa. "Uma das coisas que carrego comigo é o aprendizado com todos os colegas para servirmos à população da nossa terra. Tenho maior respeito por cada um e agradeço pela aprovação de todas as minhas proposituras, votadas por unanimidade, nesses quatro anos", pontuou. 

Tião Teixeira agradeceu os votos de apoio, a motivação e encorajamento de toda a família, em nome dos pais, os agricultores Edemir de Souza Teixeira e Maria de Lourdes Cunha, dos irmãos Halana, Edemir Júnior, Rita, Tânia, Iremar e Adriano, da esposa Simone Melo Meirelles, dos filhos Gizele, Suzy, Luiz Felipe e Calebe, da sogra Maria Ruth, dos pastores Samuel Reis e Fátima Reis, na caminhada na vida pública. "Minha gratidão de maneira geral a todos aqueles que estiveram ao meu lado nessa grande conquista, a reeleição", declarou. 

 Tião Teixeira exaltou também a representatividade do Distrito do Caburi exercida pelo vereador Afonso Rocha (DEM) na Casa Legislativa. "Vossa excelência conhece a realidade de sua terra que precisa de um bom representante, de pessoas comprometidas com a causa pública", destacou. O vereador agradeceu pela reeleição, embora esteja empenhado junto com a família na luta pela recuperação da saúde do pai. "Vivemos um misto de alegria e um pouco de tristeza, mas sempre motivados. Deus nos escolheu para sermos a boca daqueles que não tem oportunidade nem vez. Daremos sequência na nossa caminhada", reafirmou.