Em tom de agradecimento, Vanessa encerra discursos da 17ª Legislatura de Parintins

por clely — publicado 15/12/2020 17h25, última modificação 15/12/2020 17h44 Texto: Karine Nunes - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
“A vontade de Deus é boa perfeita e agradável”. Assim, Vanessa agradeceu as bênçãos alcançadas. Na ocasião, agradeceu aos familiares e amigos pelo apoio incondicional, bem como aos colegas parlamentares pela parceria na atividade legislativa. Citar a chegada de Gláucio Bisneto, primeiro filho da parlamentar, também a emocionou: “Eu sinto um amor muito grande”, declarou.

Durante sessão extraordinária na Câmara de Parintins, que marca o encerramento de discursos da 17ª Legislatura, a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) falou do mandato desafiador que lhe exigiu determinação para garantir serviços essenciais à população parintinense. Ao ressaltar o ano de 2020, a parlamentar se emocionou ao lembrar as perdas irreparáveis e pediu que todos mantenham os cuidados necessários até que uma vacina seja acessível.

Aprovada Lei Orçamentária Anual (LOA-2021)

Hoje, a Câmara de Parintins também aprovou o Projeto de Lei nº 059/2020, que dispõe sobre o ordenamento de receita e fixação de despesas para o ano de 2021. Após análise das sugestões à proposta, os legisladores aprovaram a matéria. Para vereadora Vanessa Gonçalves, este é um assunto que requer atenção especial dos vereadores, tendo em vista que a decisão é determinante para a efetivação de obras e serviços da municipalidade.