Em sessão plenária, vereadora Vanessa homenageia jornalista Tadeu de Souza

por clely — publicado 13/08/2019 05h50, última modificação 14/08/2019 16h09 Texto: Karine Nunes / Foto: Simone Brandão
“Tadeu é povo. Essa semana, Parintins se despede de um dos ícones do Jornalismo no Amazonas, um profissional ímpar, referência para muitos que tem paixão pela missão de informar. Eu, enquanto parintinense, agradeço sua dedicação”. Assim, Vanessa descreveu o jornalista. Na ocasião, apresentou a Moção de Pesar Nº 17/2019 pelo ocorrido.

Emocionada, a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) discursou hoje (12) em homenagem ao jornalista Tadeu de Souza. Durante sessão plenária, a parlamentar lamentou pelo falecimento do comunicador e denunciou perseguição política a sua atuação no município de Parintins.

“O mal não vence o bem”. Ao citar o trecho, destacado de conversas com Tadeu de Souza, a vereadora denunciou perseguição política ao profissional. Nesse sentido, repudiou ações maliciosas a fim de prejudicá-lo. “Meu amigo merecia mais respeito por tudo que ele fez pelo povo de Parintins, porque tinha seu caráter, chegou aonde chegou pelos seus méritos”, declarou.

Aos familiares e amigos manifestou apoio e desejou força para dar continuidade aos projetos do comunicador.