Em Manaus, Nêga Alencar participa do 1º Seminário sobre Saneamento Ambiental no Amazonas, no Centro de Convenções Vasco Vasques

por clely — publicado 09/10/2019 11h15, última modificação 09/10/2019 13h59 Assessoria Parlamentar – Nêga Alencar (PSD)
A vereadora Nêga Alencar (PSD) participou do 1º Seminário sobre Saneamento Ambiental no Amazonas que ocorreu no Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus, na manhã de segunda-feira, 7 de outubro.

A vereadora Nêga Alencar (PSD)  participou do 1º Seminário sobre Saneamento Ambiental no Amazonas que ocorreu no Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus, na manhã de segunda-feira, 7 de outubro.

Nêga Alencar participou do evento acompanhada do governador Wilson Lima (PSC) na inauguração do evento que tem por objetivo reforçar a troca de experiências entre agentes para unir forças e agilizar o processo de melhorias no saneamento básico do estado.

A vereadora parabenizou a iniciativa do governador Wilson Lima, pelos investimentos em infraestrutura para levar água potável ao interior.

“São várias ações em desenvolvimento, entre elas destaco a instalação de Sistemas Salta Z que trata a água em comunidades que antes eram abastecidas por água barrenta, imprópria para o consumo”, pontuou a vereadora Nêga Alencar.