Em Manaus, Babá Tupinambá solicita inclusão das crianças com Autismo e Síndrome de Down de Parintins no Cartão de Auxílio Estadual

por Mayara Carneiro publicado 01/05/2021 20h20, última modificação 01/05/2021 20h20 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Divulgação

Fechando sua intensa agenda de trabalho em Manaus, o vereador Babá Tupinambá (PSD), na manhã deste sábado, 1° de maio, reuniu com a secretária da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos humanos e Cidadania - SEJUSC, Mirtes Salles, e com a secretária da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência - SEPCD, Lêda Maia.

Segundo o vereador, Parintins pode ser a primeira cidade do interior do Estado a ter esse projeto. "A SEPCD trabalha efetivamente com ações que contribuem para a condução das políticas públicas com foco na melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência e de suas famílias no estado. Repassando as demandas de Parintins, solicitei que fosse incluído o nome das crianças de baixa renda com Autismo e Síndrome de Down no cadastro do novo Cartão de Auxílio Estadual", comunica.

"Em nome da família de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), nosso muito obrigado à secretária Mites Salles (SEJUSC) e Secretária Lêda Maia (SEPCD) por me receberem e ouvirem nossas demandas", agradece Babá Tupinambá.