Eleições 2020: Vereadora Vanessa enaltece exercício da cidadania

por clely — publicado 10/11/2020 14h40, última modificação 10/11/2020 17h54 Texto: Karine Nunes - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

A cinco dias do pleito municipal, a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) discursou sobre a democracia como um princípio fundamental da cidadania. Nesse sentido, pediu que a população vote com compromisso e responsabilidade. A parlamentar também externou o desejo de ver mais mulheres ocupando cargos da administração pública.

“Gratidão”. Assim a vereadora definiu sua participação na 17ª Legislatura da Câmara de Parintins. Vanessa agradeceu os debates construtivos com os colegas de Parlamento e ressaltou a relação de respeito entre todos. À população parintinense, agradeceu a confiança e parceria na construção desse mandato.

Durante pronunciamento, a parlamentar frisou a relevância do Hospital Padre Colombo para o município. Na oportunidade, ressaltou que a Casa Legislativa buscará informações oficiais sobre os comentários em redes sociais que apontam a possibilidade de fechamento da Unidade de Saúde.

Por meio de Indicação à Prefeitura, ela pediu a regulação do sistema de iluminação pública na rua Valéria – Bairro Djard Vieira. Além disso, solicitou da Amazonas Energia um canal de comunicação via WhatsApp para atender os moradores da zona rural, que utilizam o sinal de Wi-Fi das escolas locais.