Direito do consumidor: Vereadora Vanessa denuncia falta de energia elétrica no interior de Parintins

por clely — publicado 01/06/2020 20h43, última modificação 01/06/2020 20h43 Texto: Karine Nunes - Assessoria Parlamentar
Hoje (01/06), os vereadores de Parintins aprovaram três proposituras sobre o tema: Indicações 058/2020 sobre a Comunidade Indígena Vila Batista, 059/2020 para Santa Clara do Jauari e 060/2020 com pedido de conclusão do programa Luz Para Todos em Santa Terezinha do Caburi. Assistência aos servidores de escolas da área de várzea e serviços de limpeza pública também foram aprovados durante a sessão.

Frente à Comissão de Defesa do Consumidor na Câmara de Parintins, a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) voltou a cobrar o restabelecimento de energia elétrica nas comunidades rurais. O assunto é recorrente no discurso da parlamentar, que busca a garantia dos direitos dos consumidores.

A parlamentar registrou a inauguração de uma ala com 97 leitos hospitalares no Hospital Jofre Cohen, referência para o tratamento de pacientes com Covid-19 no Baixo Amazonas. A Procuradora da Mulher também manifestou solidariedade para a situação de violência doméstica denunciada pela ex-item do Festival de Parintins Maria Azedo.