Demandas urbanas e rurais são pautadas pelo vereador Bertoldo Pontes

por clely — publicado 03/07/2020 02h33, última modificação 03/07/2020 02h33
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar

Na sessão remota dessa quinta-feira (02/07), o vereador Bertoldo Pontes (PSL) apresentou algumas indicações à Prefeitura Municipal de Parintins, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP). Uma das solicitações foi para que seja feita a troca das luminárias no quadro da comunidade São Tomé da Vila Nogueira do Caburi.

O edil demandou operação tapa-buracos nas ruas 07 de Setembro, no bairro do Palmares, e na rua 04 do bairro do Itaúna 02, na esquina da Escola Municipal Luz do Saber, próxima da lagoa azul.

Outra indicação foi para que seja construída uma nova Escola Municipal na comunidade de São Tomé da Vila Nogueira, na Agrovila do Caburi. Mais uma solicitação foi para reforma da Escola Municipal da comunidade de Santa Terezinha do Caburi e a troca das luminárias no quadro da comunidade.