Demandas das Comunidades Marajó e São Tomé são tema de proposituras da Vereadora Vanessa Gonçalves

por clely — publicado 09/10/2019 12h51, última modificação 09/10/2019 12h51 Texto: Karine Nunes / Foto: Simone Brandão
Durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (08) a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) apresentou demandas da zona rural do município. Com as Indicações n° 095/2019 e 096/2019, a parlamentar solicitou para as Comunidades Marajó e São Tomé - Rio Uaicurapá – ações na área de educação e geração de energia elétrica.

Para a Comunidade Marajó, a vereadora solicitou a variação do cardápio de merenda na Escola Municipal São Pedro. Vanessa pediu também da Prefeitura de Parintins e Amazonas Energia a presença de um eletricista para restabelecer a rede de distribuição na localidade. O pedido foi estendido à Comunidade São Tomé. Na ocasião, solicitou esclarecimentos referentes aos ares-condicionados que não foram instalados e encontram-se sem utilização na Escola Municipal Maria Belém.

Com a Moção de Aplausos nº 044/2019, a vereadora rendeu homenagens à atleta Larissa Moura. Em ascensão no cenário esportivo, a lutadora parintinense conquista seu espaço no MMA (artes marciais mistas) e enaltece o nome de Parintins (AM). Nesse sentido, a parlamentar enalteceu os profissionais do município, especialmente por se tratar de uma representação feminina no esporte.