Cultura e Educação são pautas do vereador Babá Tupinambá nesta quinta-feira

por Mayara Carneiro publicado 16/04/2021 10h04, última modificação 16/04/2021 10h04 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Divulgação
O vereador também participou de uma reunião com a diretoria do Boi Mirim Estrelinha

Em busca de resgatar e valorizar a história da educação e cultura parintinense, o presidente da Comissão de Cultura, Turismo e Artes da Câmara, vereador Babá Tupinambá (PDT), recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (15 de abril), a presidente do Instituto Geográfico e Histórico de Parintins, Roseana Costa (Pesquisadora e Escritora), que tem como vice-presidente Nilciana Dinely, (Geóloga e Pesquisadora). O Instituto IGHP, existe há 16 anos no município e foi criado por professores, historiadores, pesquisadores, geólogos, entre outros profissionais.

Em sua agenda parlamentar de hoje, o vereador também participou de uma reunião com a diretoria do Boi Mirim Estrelinha que tem como presidente Renner Ramos, vice-presidente Verena Alfaia e da diretora social Andreia Alcântara.

"Como Presidente da Comissão de Cultura e Turismo e Artes, me sinto feliz em saber que os líderes de movimentos da cultura parintinense acreditam no meu trabalho. Agradeço as duas instituições pela confiança e parceria", disse Babá Tupinambá.