Covid-19: Vereador Fernando Menezes lamenta perdas de parintinenses

por Mayara Carneiro publicado 23/02/2021 14h09, última modificação 23/02/2021 14h09 Texto: Anny Prata – Assessoria Parlamentar / Fotos: Pedro Coelho
O vereador também apresentou um Requerimento Verbal direcionado à Prefeitura Municipal de Parintins

Na manhã desta terça-feira, 23 de fevereiro, na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Fernando Menezes (Republicanos) iniciou seu discurso cumprimentando a todos e agradecendo a Deus pela vida, pela paz, saúde, prosperidade e longevidade. Manifestou tristeza pelas inúmeras perdas de pessoas queridas, devido à Covid-19.

Citou o falecimento de José Ferreira Filho, Enéas Gonçalves, Doutor Tarcísio Layme, Paulinho Faria, Pastores João e Luiz Fernando e tantos outros que fizeram trabalhos relevantes para o município de Parintins.

O vereador também apresentou um Requerimento Verbal no sentido de solicitar da Prefeitura Municipal de Parintins para que seja colocada a placa de identificação no Aeroporto Júlio Belém com o nome do Senhor Paulo Vitorino Menezes. Essa informação se faz necessária para que haja justiça pela luta de um homem que tanto batalhou pelas melhorias de Parintins.