Coronavírus: Câmara de Parintins suspende atividades internas

por clely — publicado 26/03/2020 15h45, última modificação 04/12/2020 12h27 Texto: Clely Ferreira - Assessoria de Imprensa da Câmara

A Câmara Municipal de Parintins comunica a suspensão das atividades internas. Vale esclarecer que todas as providências da Mesa Diretora são voltadas à preocupação com a população, principalmente em relação aos funcionários, tendo em vista que alguns possuem doenças crônicas, os quais, de qualquer modo, precisariam se afastar do trabalho, por serem do grupo de risco do Coronavírus.

Ainda existem alguns servidores idosos na Casa Legislativa. Nesse sentido, devido essas circunstâncias e também seguindo às medidas orientadas pelo Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde e até da Prefeitura Municipal de Parintins, optou-se pela suspensão do trabalho na sede da Câmara. Cabe ressaltar que alguns funcionários têm exercido suas atividades em Home Office, ou seja, dentro de suas casas. É uma preocupação pertinente para o momento, que é recomendado o resguardo domiciliar.