Comunidade Nova Canaã tem demandas apresentadas pela Vereadora Vanessa

por clely — publicado 21/09/2020 18h15, última modificação 21/09/2020 19h01 Texto: Karine Nunes – Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Reforma de Escola, construção de poço artesiano e instalação de Internet sem fio. Essas foram as demandas defendidas para Comunidade Nova Canaã pela vereadora Vanessa Gonçalves (PP). Por meio de Indicações ao Executivo Municipal, a parlamentar reforçou pedido de políticas públicas voltadas à Zona Rural de Parintins.

Resultado de propositura apresentada pela vereadora, a Escola Municipal Nova Canaã é referência educacional na região do Rio Uaicurapá desde 2015. Ao constatar a necessidade de reparos na estrutura do prédio, além da climatização do ambiente, Vanessa solicitou à Prefeitura a reforma do educandário. Para solucionar problemas relacionados à falta de água nas residências e sinal de comunicação, também requereu os serviços.

Autora do Projeto de Resolução n◦ 001/2019, que cria a Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência, a vereadora Vanessa Gonçalves enfatizou o Dia de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado neste dia 21. Também em alusão ao Dia do Radialista, a parlamentar parabenizou os profissionais dessa área da comunicação.