Com propositura do vereador Maildson Fonseca, Alexandre Flecha recebe título de cidadão parintinense

por clely — publicado 15/08/2019 15h10, última modificação 15/08/2019 15h08
Colaboradores: Karine Nunes
Texto: Clely Ferreira / Foto(s): Simone Brandão
Alexandre Ribeiro Flecha é cidadão partintinense. Por meio de propositura de autoria do vereador Maildson Fonseca (PSDB), a Câmara Municipal de Parintins outorgou hoje (14) o título ao servidor público. Com dupla nacionalidade, brasileira e espanhola, integra agora à origem são-luisense a naturalidade de parintinense.

“Pessoas de bem, que cuidam do povo parintinense, merecem reconhecimento”, proferiu o vereador Maildson Fonseca (PSDB) em sua justificativa. “Alexandre Flecha aqui cria uma história de vida, um vínculo de amizade e, acima de tudo, o respeito pelo seu profissionalismo e seu caráter como cidadão. Da nossa parte, como vereador, nos orgulha lhe conceder esse título, só torna oficial aquilo que você já é. Esse Poder Legislativo, hoje, tem a honra de aceitá-lo como cidadão parintinense”, declarou o edil ao auditor fiscal de tributos estaduais.

“Com coragem, sensibilidade e inteligência”. Assim o vereador Gelson Moraes (PSD) descreveu a iniciativa do parlamentar tucano. “A justa homenagem”, disse, “é uma forma de reconhecer a simplicidade das pessoas que escolhem Parintins para viver e contribuem para o seu desenvolvimento”.

O prefeito em exercício Tony Medeiros (PSD) evidenciou aspectos profissionais e familiares do homenageado. Dessa forma, saudou a amizade constituída junto aos parintinenses. “Obrigado pelo seu coração, porque com esse coração de menino você conquistou seu espaço, sua vida, seus amigos e conquistou também a nossa cidade. Parintins lhe recebe de coração aberto”. Na oportunidade, transmitiu as parabenizações do chefe do Executivo Municipal Frank Bi Garcia (PSDB).

Torcedor do Boi-Bumbá Caprichoso, Alexandre Ribeiro Flecha recordou o início de sua paixão pelo município de Parintins. “Me sinto parintinense, gosto desse convívio diário. Só tenho a agradecer e tudo que eu puder fazer para tornar a vida melhor aqui, estarei contribuindo”, declarou.