Carnailha 2019 é tema de reunião entre Presidente da Câmara e membros da Ascap

por clely — publicado 09/01/2019 22h14, última modificação 09/01/2019 22h14
Apresentar o Projeto Carnavalesco 2019 e definir rumos foi o objetivo da reunião
Carnailha 2019 é tema de reunião entre Presidente da Câmara e membros da Ascap

Foto e Texto: Clely Ferreira

Apresentar o projeto Carnavalesco 2019 e definir rumos. Este foi o objetivo da reunião entre os representantes da Associação Carnavalesca de Parintins (Ascap) e Presidente da Câmara Municipal Telo Pinto (PSDB) na manhã desta quarta-feira (09).

Com a proximidade do Carnaval, o Presidente da Ascap José Anísio de Menezes,  conhecido como  Netinho do Império; bem como Alcidiney Silva dos Santos, representando Conselho de Ética da Associação, e Edmar Bittencourt do Amaral,  Presidente do Conselho Fiscal da Ascap, procuraram Telo para ser interlocutor junto ao prefeito e governo do Estado, em busca de recursos para a realização do Carnailha.

“Com a mudança de governo, seja estadual ou federal, há receio por causa dos recursos”, disse Alcidiney.

Edmar declarou também sua apreensão, mas, que “com as parcerias poderá ser viabilizado”.

O próximo passo, de acordo com o presidente da Ascap, é “realizar um encontro, junto ao prefeito Bi Garcia, para verificar uma maneira viável de custos para a realização de um grande evento”.