Câmara sabatina diretor interino do Saae e o aprova para assumir a Autarquia

por clely — publicado 30/12/2020 19h30, última modificação 30/12/2020 20h45 Texto: Clely Ferreira - Assessoria de Imprensa da Câmara / Foto(s): Simone Brandão
Em Sessão Extraordinária, na sequência, o nome de Ferminiano foi aprovado para administrar a instituição. A reunião plenária também votou matérias para fechar pautas da 17ª Legislatura.

A Câmara Municipal de Parintins realizou na tarde desta quarta-feira (30/12) duas sessões. Durante a primeira, o senhor Fermiliano de Souza Tavares, conhecido como Noca, diretor interino do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), em atendimento à convocação da Casa Legislativa compareceu no Plenário Raimundo Almada para Sabatina.

O nhamundaense ingressou na autarquia em 1984 como encanador. Com a progressão do Plano de Cargos e Salários passou a ser Operador de Bombas Submersas. Após dois anos, em julho, foi escalado para administrar a agência do Distrito do Caburi, onde permaneceu até este ano. No dia 13 de julho foi nomeado como novo diretor interino do Saae.

O atual administrador da autarquia falou sobre os trabalhos realizados, projetos a executar, dificuldades e desafios. Em seguida, respondeu aos questionamentos de 10 parlamentares referente à estrutura operacional do Saae.

Durante a transmissão pela página da Câmara no Facebook, a população parabenizou o trabalho do sr. Noca. Muitos foram enfáticos em tecer elogios por sua competência.